>

Alguns olhares sobre o Rio de Janeiro, seus costumes, seus becos, suas praias, suas gírias, seus botecos, sua gente, sua graça, e também para os seus desacertos e desgraças (por que não, não é?)... Faça o seu pedido e sente-se a mesa com a gente!







IMAGENS DO RIO


www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from listoducto. Make your own badge here.








Tempo Rio de Janeiro:

Click for Rio de Janeiro, Brazil Forecast

 


ښLTIMOS POSTS

O encontro
Que bela gata amarela
Essa é bem de botequim carioca...
Os Dois
Cimento e rosas
Convívio a céu aberto
Os bondes do Rio Antigo
Jano no Rio de Janeiro
sugestões para avisos do botequim
O dono da boca











PARTICIPANTES

Adai­lton Persegonha
Adelaide Amorim
Carla Cintia Conteiro
Carol Rodrigues
Eliane Stoducto
Fabio Sampaio
Ivy Wyler
Manoel Carlos Pinheiro
Marcia Cardoso
Silvia Chueire




 

100% CARIOCAS

Esse Mar é Meu
Parque do Flamengo
Levanta, Rio!
Baixo Santa
Bandeira 1
caRIOcas.net
Clube do Tom
copacabana.com
Cora Rónai
Linha & Cor
Literatura & Rio
Olhares do morro
Rio Total
Riotur
RJ Sinfonia
Samba & Choro
Vinicius de Moraes






NA MESA DO BAR

Afrodite
blog0news
Collectanea
Desassistidas
Drops da Fal
Elefante no infinito voa
Gravatá
Mais bonita
Mundo Delirante
Paliavana4
Pequeno Milagre
Periplus
Vidas marcadas
Vito Cesar




QUER DIVULGAR O BLOG?? :)))

 nosso selo



nosso botão





QUEM NOS LINKA


















 




Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.



 



quarta-feira, abril 19, 2006

Tem gente nova no pedaço!!!




Primeira vez por aqui!
Eu venho chegando nesse blog, como uma típica carioca que chega num bar em alguma esquina do Rio de Janeiro.
Nem pedi licença e já estou puxando uma cadeira, chamando o garçom,
Só depois de feito o pedido, dou boa noite a quem já esta na mesa e me intrometo numa típica conversa de botequim!
Os ventos que aqui me trouxeram tem nome, e sobrenome:
Li Stoducto...
É um prazer te acompanhar nesse chope gelado [sim porque o chope gelado é um tipo de senha para convívio oficial da cidade]
Ainda mais com essa brisa gostosa que vem do mar
Um dedinho de prosa, entre amigos [ainda que virtuais] é coisa tipicamente carioca, sim?
Então, sobre o que eu poderia falar aqui?
Sobre o orgulho de morar num lugar onde milhões gostariam de passar as férias?
Sobre nosso amor ao rio de janeiro, suas belezas, sua gente bem humorada, sua ginga, sua musicalidade e hospitalidade?
Sim, eu poderia falar sobre esse tudo de bom que é a carioquice que temos em comum.
Mas por enquanto, eu quero apenas me apresentar e dizer uma coisa bem simples:
É muito bom estar aqui com vocês!!!


Carol Rodrigues


dito por Carol Rodrigues




8 Comments:




Blogger dade amorim said...

Olá, Carol! Que bom você aqui nesse canto do Rio. Seja bem-vinda!

19 abril, 2006 19:10  



Anonymous Anônimo said...

Em São Paulo é barzinho e saideira o/ bjokas linda e boa sorte nesse seu mais novo projeto

19 abril, 2006 21:12  



Anonymous Anônimo said...

passei um reveillon no rio. foi phoda.

19 abril, 2006 22:20  



Blogger li stoducto said...

oi, carolzinha! seja bem-vinda!
já estou sentando pra tomar o chope!
com pouco colarinho, hein? ;)

beijo

20 abril, 2006 03:20  



Anonymous Anônimo said...

Bela estreia!!!!

20 abril, 2006 22:47  



Anonymous Anônimo said...

Eu não bebo. Pouco.

21 abril, 2006 10:28  



Anonymous Anônimo said...

Fui eu no acima. Blogger tá bebado já.

21 abril, 2006 10:29  



Blogger Silvia Chueire said...

Nunca é tarde pra dizer bem-vinda , não é?
Pois seja bem vinda!


Beijos,
Silvia

25 abril, 2006 18:21  



Postar um comentário








 


home